• 7 Dezembro 2018

A Freguesia de Portimão, num gesto de solidariedade e partilha, que se repete todos os anos, vai entregar 400 cabazes de Natal a famílias carenciadas da freguesia, num almoço de solidariedade, que se realizará no próximo dia 18 de Dezembro, no Portimão Arena, pelas 13 horas.

O executivo da Junta de Freguesia de Portimão, que elegeu o apoio social como uma prioridade, constata com alegria que o número de inscrições para o cabaz de Natal diminuiu.

Numa época de partilha e paz, deseja-se que esta acção solidária seja um momento de convívio onde o espirito de solidariedade e entreajuda esteja presente.

• 12 Setembro 2018

A decorrer, entre 21 a 29 de Setembro, a 18ª Semana Sénior, organizada pela Junta de Freguesia de Portimão, tem por objectivo promover o convívio e a amizade entre as pessoas seniores da freguesia.

Entre as várias actividades, destaca-se a apresentação da peça de teatro "Punhal", pelo GRUPO - Teatro Sénior da Freguesia de Portimão, nos dias 28 e 29 de Setembro.

Haverá também rastreios de doenças, workshops, bailes, subida do Rio Arade, uma desfolhada, entre muitas outras actividades.

As inscrições estão abertas.