• 29 Maio 2019

Sexta-Feira, 31 de Maio, pelas 14:30h, no posto da Junta de Freguesia na Pedra Mourinha vai realizar-se uma “Caracolada”.

Estão todos convidados!!!

Apareça e traga a boa disposição.

• 31 Março 2019

PRECISA DE AJUDA PARA O PREENCHIMENTO DO IRS?

A Junta de Freguesia de Portimão promove o preenchimento (gratuito) das declarações de 2018, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00, até final do mês de Junho.

Dois colaboradores, com formação disponibilizada pela Direção-Geral de Finanças estão disponíveis para ajudar a quem se deslocar à sede da Junta.

Os interessados devem fazer-se acompanhar da identificação fiscal, senha de acesso e documentos de despesas.

Dando continuidade a uma política de proximidade com a população, este ano, para além do preenchimento na sede da Junta, os nossos serviços deslocar-se-ão a vários locais da freguesia para ajuda no preenchimento do IRS. Brevemente apresentaremos o calendário com o local e hora.

Este serviço destina-se a reformados e pensionistas recenseados na Freguesia de Portimão e é gratuito.

Nota importante:

A entrega em formato papel deixou de ser possível.

• 7 Dezembro 2018

A Freguesia de Portimão, num gesto de solidariedade e partilha, que se repete todos os anos, vai entregar 400 cabazes de Natal a famílias carenciadas da freguesia, num almoço de solidariedade, que se realizará no próximo dia 18 de Dezembro, no Portimão Arena, pelas 13 horas.

O executivo da Junta de Freguesia de Portimão, que elegeu o apoio social como uma prioridade, constata com alegria que o número de inscrições para o cabaz de Natal diminuiu.

Numa época de partilha e paz, deseja-se que esta acção solidária seja um momento de convívio onde o espirito de solidariedade e entreajuda esteja presente.

• 12 Setembro 2018

A decorrer, entre 21 a 29 de Setembro, a 18ª Semana Sénior, organizada pela Junta de Freguesia de Portimão, tem por objectivo promover o convívio e a amizade entre as pessoas seniores da freguesia.

Entre as várias actividades, destaca-se a apresentação da peça de teatro "Punhal", pelo GRUPO - Teatro Sénior da Freguesia de Portimão, nos dias 28 e 29 de Setembro.

Haverá também rastreios de doenças, workshops, bailes, subida do Rio Arade, uma desfolhada, entre muitas outras actividades.

As inscrições estão abertas.